‘Já tinha alguns adolescentes correndo e alguns corpos no chão’, diz o 1º PM a entrar na escola de Suzano após o massacre

‘Já tinha alguns adolescentes correndo e alguns corpos no chão’, diz o 1º PM a entrar na escola de Suzano após o massacre

  • 0 comentário(s)
O sargento Anderson Camargo, da Polícia Militar, foi o primeiro policial a entrar na Escola Estadual Professor Raul Brasil após o massacre cometido pelos assassinos na manhã desta quarta (13) em Suzano, na Grande São Paulo.

Ele conta que chegaram rapidamente ao local porque faziam patrulhamento na região e que ao entrar na escola “já tinha alguns adolescentes correndo e alguns corpos no chão”.

O sargento da PM estava em uma viatura trafegando na Avenida Mogi das Cruzes quando foi abordado por pedestres que informavam que um senhor tinha sido baleado em uma agência de carro, localizada há 3 quadras da escola. O homem baleado era o tio de Guilherme Monteiro, de 17 anos, um dos assassinos. O homem foi socorrido, mas acabou morrendo no hospital.

“Acreditávamos que os indivíduos poderiam estar próximos e nisso nós logramos êxito em localizar o carro branco, que até então a gente não sabia que era um Ônix em frente à escola”, contou.

Sem imaginar que os criminosos teriam atirado em alunos e funcionários da escola, o PM foi surpreendido ao entrar na unidade de ensino. “Adentramos a escola e já tinha alguns adolescentes correndo e alguns corpos já no chão, nós ouvimos os dois estampidos, quando nós chegamos perto dos dois eles já estavam deitados no chão, com bastante sangue, e quando nós ultrapassamos os dois porque no fundo do corredor onde eles estavam existiam mais duas salas de aula com as portas fechadas. Nós batemos nas portas, foi até difícil para os adolescentes abrirem a porta porque eles estavam com muito medo”, disse.

A Polícia Civil já sabe que a intenção dos assassinos era fazer um número maior de vítimas. Uma tragédia maior só não ocorreu porque os policiais militares chegaram muito rápido à escola.







Fonte:G1

0 comentário(s)

Seu nome:
Seu comentário:

Últimos vídeos

Zé Neto e Cristiano - SOBRANDO AUSÊNCIA - EP Acústico De Novo
3 dias
Maraisa Maiara e Maraisa - Não abro mão - DVD Reflexo
5 dias
Lauana Prado, Maiara & Maraisa - Cobaia
5 dias
Todos os direitos Reservados a Rádio Jaciobá Fm.
Sistema criado por Webservic